Segurança e mobilidade juntas para um mundo mais sustentável

Motos elétricas já são realidade no Brasil

A tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas em diferentes setores, seja para melhor comodidade ou até mesmo para a nossa segurança. Startups brasileiras estão recebendo aporte de capital e investimento na produção local para acelerar a eletrificação da frota de duas rodas brasileira.

E como o debate por sustentabilidade vem forte em todos os setores do mercado, isso não é diferente para quem trabalha no segmento patrimonial.  Pensando nisso, o Grupo SEGlife vem cada vez mais nos últimos anos investindo em novas tecnologias e em capacitação de pessoal para se alinhar às políticas mais sustentáveis, que ainda são presentes em poucas empresas do setor.

Recentemente, a mais nova aquisição da SEGlife foram as motos elétricas, que substituirão os famosos veículos à carbono que seus vigilantes – que já chegam em quase 1000 em todo o estado de São Paulo – utilizam para fazer rondas e se transportar pelo local de trabalho. Sílvio Ramos, CEO do grupo, comentou um pouco sobre o assunto: “Independente da área de atuação, todas as empresas têm o dever de buscar formas de aumentar a sustentabilidade, e proteger o maior patrimônio de toda humanidade, o verde”.

E a proteção ao verde é a especialidade do grupo, que reúne em seu portfólio de clientes grandes nomes como Cetesb, SBT, Secretaria do Verde e do Meio Ambiente – SP, entre outros. “Possuímos clientes nas mais variadas áreas, a busca pela sustentabilidade viria independente dos nossos clientes, pois procuramos sempre quebrar paradigmas impostos pelo público nas empresas de segurança”.

Humanização anda junto com a sustentabilidade

Um passo muito importante na visão da SEGlife é a sustentabilidade! Ela não pode vir apenas do administrativo da empresa, mas sim participar do cotidiano dos próprios colaboradores: “Estamos investindo pesado em políticas e cursos de capacitação para todos os nossos colaboradores, o objetivo é que se entenda que eles possuem um papel fundamental na defesa do meio-ambiente”, e ele complementa: “Temos excelentes colaboradores, eles frequentemente ajudam as comunidades locais das regiões onde atuamos com escoltas até a residência durante a noite e até mesmo em levar as compras, mas precisamos também que esse cuidado vá para o ambiental”.

Serviço

O grupo SEGlife

Fundado em 2009, o Grupo SEGlife busca se alinhar em três pilares fundamentais para tomar todas as suas ações, sendo eles: a sustentabilidade, a humanização dos seus serviços e o digital, quebrando antigos paradigmas que existem sobre empresas de segurança convencionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s