Luizão da Comunidade encerra 2021 com esperança no futuro

O líder comunitário Luizão da Comunidade está contando os dias para o término do ano de 2021, porém com o sentimento de dever cumprido, segundo o empresário os desafios deste ano foram bem “pesados” primeiramente na questão da pandemia que vitimou milhares de brasileiros.

“Não sabemos ao certo ainda de que maneira esse vírus surgiu, se foi proposital ou totalmente acidental, mas o que sabemos é que tudo isso mudou nossa visão sobre tudo, destruiu milhões de vidas mundo afora e nos pôs a pensar sobre as relações sociais, o mundo está doente e carente de humanismo e solidariedade, isso nos faz projetar um caminho com passos mais firmes na questão social, vamos atuar ainda mais para que o povo tenha direito de uma vida com o mínimo de dignidade”. Disse Luizão.

Sobre as questões políticas, Luizão disse que é impossível hoje em dia uma pessoa não saber sobre a política ou discutir sobre ela nas rodas de amigos, na família e trabalho.

“Por mais que pareça maçante e é, estamos às vésperas das eleições mais importantes de nossa história, temos um país dividido, que respira ódio e ataques de ambos os lados, lógico que nunca existirá uma unanimidade sobre esse tema, mas poderia haver respeito e senso de união por entender que somos todos brasileiros e que vivemos em uma democracia, alternância de poder”. Contou.

“Acredito que antes de mais nada, temos que ser gratos por cada dia de vida, sermos gratos pelo que já temos e com trabalho conquistar novos horizontes para compartilhar e ajudar ao próximo, o problema como dizia Renato Russo são aqueles que sempre se convencem de que nunca tem o bastante”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s