PDT de Rio Grande da Serra deixa a base de apoio do governo de Claudinho da Geladeira

Partido publicou nota oficial

Depois de uma profunda reflexão e avaliação, o PDT-Rio Grande da Serra vêm publicamente informar que está deixando a base de apoio do governo do Prefeito Claudinho da Geladeira.

Nas últimas eleições municipais o PDT obteve 7,75% da votação, somando um total de 1.925 votos que consideramos terem sido decisivos para a vitória do Prefeito.

Dentre as muitas discordâncias com o prefeito , destacamos sua forma arrogante e ditatorial de governar, manifestando total falta de respeito e desprezo pela população, agredindo verbalmente comerciantes, lideranças religiosas e classe política, (Câmara Municipal).

Claudinho frustou não só o nosso povo, mas a todas as forças políticas que se aliaram ao seu projeto político, pois todos acreditaram que teríamos um governo democrático, participativo com uma gestão de excelência que traria melhorias e crescimento à nossa cidade.

Ao deixar a base de apoio do governo, o PDT reafirma seu compromisso histórico de continuar lutando pela democracia, justiça social e projeto de transformar Rio Grande da Serra numa cidade que dê à seu povo prazer e orgulho de nela viver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s