De forma criativa e dinâmica, entrevistas envolverão políticos e membros da sociedade civil
“Em um mundo em que a política é vista de forma negativa, na maioria das vezes, nós queremos ser disruptivos e mostrar que este tema merece atenção de todos, porque há sim, muita coisa positiva a ser apresentada”, afirma Gerson Moura, apresentador do podcast.
“Acredito muito na força da informação, principalmente no combate da FakeNews” completa Jean Moura idealizador do PolitiVoz, o podcast que foi publicado em diversas plataformas digitais em 05/21.
A ideia é entrevistar pessoas que participaram de campanhas e vivenciaram os bastidores políticos, membros da sociedade civil, pré-candidatos ao governo estadual e federal, além de integrantes do poder executivo e legislativo do ABC.
Com este podcast, Gerson, Jean e Everton esperam alcançar mais jovens, que estão em busca de ouvir notícias e debates por meio de áudios. A dinâmica das entrevistas também será criativa, uma vez que atrair o público adolescente requer mais ‘jogo de cintura’ e inovação. “Queremos instigar políticos a falarem suas propostas e também escutar suas causas como forma de contrapor o que já está na sociedade. Será que, o que eles defendem, é bom para a juventude?”, questiona a equipe do podcast Gerson, Jean e Everton.