Sobre Mauá: Matheus Prado

Tô bem envergonhado de ver o PT/esquerda de Mauá inteira se curvando a este assistencialismo.

O povo tem que ser cuidado como direito, não como favor. Tem que implementar políticas públicas que combatam a miséria, e de forma urgente políticas públicas que combatam o aumento da miséria pela pandemia. Tem que cortar vários dos pagamentos da prefeitura e aumentar o IPTU das famílias mais ricas imediatamente e implantar renda básica da cidadania na cidade. Também transferir do lucro indevido da empresa de transporte direto para a população mais pobre. É o que faria um governo comprometido com os mais pobres. 60 toneladas, 100 mil famílias precisando, elegemos um prefeito que acha que tá tudo bem conseguir, por um mês, 600 gramas de alimento por família. Não dá nem 300 mil reais em valores equivalentes.

Menos do que o sistema de transporte que o o prefeito não enfrenta arrecada por dia na cidade. Menos de 10% do que a empresa de transporte leva de lucros indevidos todos os meses.
Vergonhoso populismo, e mostra claramente que o governo tá deslocado do verdadeiro problema de segurança alimentar da cidade. Que enredou esforços no lugar errado, talvez para desviar o olhar de que não tá fazendo nada para resolver o problema da segurança alimentar da população.

E Marcelo Oliveira Mauá, o que se dá com a mão direita nem a esquerda pode saber. Devia ter vergonha de se falar cristão. De se falar socialista e de se falar cristão. E vergonha de toda a esquerda de Mauá que se ajoelha a isto. A Erundina sempre me falava que poder a gente também queria, o que deixava a gente diferente deles é o que a gente faz quando está no poder.

Matheus Prado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s