Datena condena fake news usada em Mauá na véspera da eleição

Apresentador afirma que ele e a Band são vítimas desse crime

Na tarde deste sábado dia 5 de novembro o apresentador do programa Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de Televisão, José Luiz Datena usou seu espaço para criticar a fake news usada na semana passada as vésperas das eleições. Ele chamou os autores de canalhas e inescrupulosos e disse que assim como o candidato ele e a Band também foram vítimas do crime.

O candidato a reeleição prefeito Atila Jacomussi também se pronunciou em suas redes sobre a declaração do Datena nesta tarde. ” DATENA DESMENTE FAKE NEWS FEITO PELO PT, QUE ENGANOU O POVO DE MAUÁ PARA GANHAR ELEIÇÃO PELA GANÂNCIA E POR MEIO DE JOGO SUJO; NÓS VAMOS TOMAR MEDIDAS CABÍVEIS POR NOSSA CIDADE E NOSSA GENTE!

Mauá foi vítima de um jogo sujo feito pelo PT na reta final da eleição municipal do último dia 29, por meio de um vídeo fake news, enganando parte da população, desrespeitando nossa cidade, a nossa campanha sempre pautada pela verdade e propostas, o apresentador José Luiz Datena e a Rede Bandeirantes de Televisão. Uma mentira que interferiu no resultado das urnas, além da própria campanha petista insistir em distribuir materiais anteriormente proibidos pela Justiça Eleitoral. São situações lamentáveis, de gente que busca o poder pela ganância e não para fazer bem ao próximo. Tomaremos todas as medidas cabíveis contra o PT na Justiça Eleitoral. Nossa campanha sempre respeitou o nosso povo por meio de prestação de contas e propostas, enquanto o outro lado apenas me atacava, sem apresentar plano de governo. Mauá não merece essa velha política do ódio e não vamos desistir de nosso povo, de nossa gente”, publicou Atila.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s