No feriado de 7 de setembro Luiz Fernando visita bairros em São Bernardo do Campo

O candidato a prefeito de São Bernardo, Luiz Fernando (PT), esteve neste sábado em uma grande atividade de campanha no bairro Cooperativa. Os militantes partiram de sete pontos diferentes e se encontraram na Praça Luísa Nunes Coelho.

Após o almoço, caminhou pelo São Rafael e Jardim Limpão, onde ouviu reclamações da população sobre Segurança. “É assalto a toda hora. Vamos ampliar as câmeras para toda a cidade, aumentar o efetivo da GCM e integrar as polícias”, disse Luiz Fernando.

O candidato esteve ainda no lançamento de campanha de Davi Souza (Democracia Cristã), do candidato Renatão e a torcida do Blumenau (Parque São Bernardo) e na abertura do comitê do Diogo do Sacolão, no Jardim Laura.

*Agenda candidato Luiz Fernando – 8/7*

O candidato a prefeito de São Bernardo, Luiz Fernando (PT), esteve neste domingo na inauguração do comitê do candidato Claudinei (PT), no bairro Santa Mônica.

Deixe um comentário