Esporte de Ribeirão Pires instala equipamentos de apoio ao ciclista


Bike Service oferece ferramentas para manutenção de bicicletas em três pontos da cidade

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) de Ribeirão Pires segue com ações de incentivo e fortalecimento ao ciclismo na cidade. Dessa vez, a pasta promoveu a instalação de equipamentos de manutenção de bikes nos chamados Ponto de Apoio ao Ciclista (PAC).

Foram instalados Bike Services, em três pontos da cidade: no Marco Zero (dentro do Complexo Ayrton Senna, em frente à SEJEL), na Câmara de Vereadores e na sede do Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, departamento ligado à Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA).

Os equipamentos oferecem ferramentas de manutenção de bicicletas, bem como para encher os pneus e dão apoio aos praticantes de ciclismo da Estância e arredores.

Marco Zero

É o ponto de encontro e de fomento ao esporte na natureza, através das descobertas e compartilhamento das rotas existentes na Estância. Localizado ao lado CTT Vereador João Netto, no Complexo Ayrton Senna (avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – região central da cidade), o Marco Zero possui painel com mapa da cidade e indicações de pontos turísticos da Estância.

Foto PMETRP – Bike Service oferece ferramentas para manutenção e encher pneus de bicicletas em Ribeirão Pires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s