Quem comandará a Câmara Municipal de Mauá?

Ainda com possíveis desfechos jurídicos na eleição do executivo Mauaense, grupos no legislativo se articulam para conseguirem maioria na eleição da presidência da Câmara no 1º dia de 2020. O grupo dos 13 vem forte, com o objetivo de resgatar a imagem da casa e conduzir a cidade para projetos e leis propositivas à cidade.

Fazem parte do colegiado os vereadores Zé Carlos Nova Era (PL), Wiverson Santana (PL), Mazinho (Patriotas), Madeira (Patriotas), Márcio Araújo (PSD), Vaguinho do Zaira (PSD), Sargento Simões (Podemos), Ricardinho da Enfermagem (PSB), Samuel Enfermeiro (PSB), Wellington da Saúde (PP), Leonardo Alves (PSDB), Eugênio Rufino (PSDB) e Jairo Michelângelo (PTB).

Do outro lado, vem Chiquinho do Zaira (AVANTE), o candidato do prefeito eleito Marcelo Oliveira (PT). Em sua chapa já contam com 5 nomes não divulgados, as únicas confirmações até agora são dos dois vereadores petistas eleitos, Júnior Getúlio e Geovane Corrêa.

As articulações são bem vistas no meio político, uma vez que o prefeito eleito Marcelo Oliveira (PT), venceu Atila Jacomussi (PSB) por apenas 50,74% dos votos, sendo assim, Mauá está mais do que nunca dividida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s