Prefeitura de Mauá divulga classificação final da Frente de Trabalho

Convocação será feita pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição

A Prefeitura de Mauá divulgou nesta quarta-feira (27/07), no Diário Oficial do Município, a lista final de classificados para a Frente de Trabalho. Nos próximos dias, os primeiros selecionados serão convocados pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição. Cerca de seis mil pessoas se candidataram para adesão ao programa que disponibilizou até 500 vagas, sendo que 425 serão ocupadas pelos aprovados no processo seletivo (parte delas reservadas a PCDs) e outras 75 serão destinadas aos atendidos pelas secretarias de Assistência Social e de Políticas Públicas para Mulheres. A classificação pode ser consultada aqui (http://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=37057) e tem validade de até dois anos.

As pessoas classificadas atuarão em atividades de apoio à zeladoria, limpeza, conservação e manutenção de prédios e espaços públicos. E terão direito a bolsa no valor de um salário-mínimo, auxílio-alimentação, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os selecionados terão de cumprir carga horária de 40 horas semanais e 160 horas, no mínimo, de atividades de capacitação e requalificação profissional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s