Prefeitura de Rio Grande inicia regularização fundiária no Jardim Santa Tereza

Os cadastros para a regularização fundiária no Jardim Santa Tereza, em Rio Grande da Serra, já tiveram seu início pela Prefeitura. A ação visa à regulamentação dos imóveis do bairro, além de outros que serão contemplados em breve, e são parte do Programa Cidade Legal do Governo do Estado de São Paulo. A Prefeitura, com objetivo de acelerar os processos necessários em cada etapa, tem realizado a mediação com as empresas conveniadas ao Cidade Legal.

Para se cadastrar no programa e efetuar a regularização, equipes de cadastradores estão visitando moradores e comerciantes do Santa Tereza, de segunda a sexta, em horário comercial. Porém, aqueles que não tiverem possibilidade de recebê-los, por qualquer razão, devem comparecer aos sábados – das 10h às 17h – em um posto de atendimento montado especialmente para essa finalidade na sede da Defesa Civil, que fica na Rua Jean Lieutaud, 309, no Jardim Santa Tereza.

O prazo para o cadastramento seria encerrado no próximo dia 19, porém a Prefeitura conseguiu a prorrogação até o dia 30 de julho, o que se fez necessário devido à grande demanda no bairro.

Imagem da Avenida Jean Lieutaud, principal via de acesso do Jardim Santa Tereza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s