Musa do Londrina, Laís Biz mostra corpo perfeito e revela segredo da beleza

Beldade está em preparação para a final do Musa do Brasileirão

Laís Biz, a atual musa do Londrina, posou sensual para uma marca de lingerie após um período afastada dos cliques, e chamou a atenção pela beleza clássica e um corpo perfeito. Usando uma lingerie com detalhes em preto, a beldade mostrou que está em boa forma, ostentando um shape “mignon” que atrai muitos homens e disse que não existe exatamente um segredo, mas sim o reflexo do interior: 

“Não acho que exista um segredo para a beleza, mas acredito que o estado de espírito se reflete no corpo. Estou livre, feliz e focada nos meus objetivos. Isso aparece no físico, tenho certeza!”, disse durante o ensaio. “Estou solteira e leve. Meu foco agora é ganhar a disputa nacional, vou me preparar ainda mais para chegar em novembro com ainda mais chances de levar o título”, garantiu.

Solteira desde o o inicio do ano, Laís tem se dedicado à carreira artística e divulgações na mídia. Depois de estampar a capa da revista Sexy, a beldade foi convidada para ser Musa da Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval de São Paulo e revelou mais dois convites. 

“Recebi o convite para estampar mais uma capa de revista e para participar de um novo projeto, de nível internacional. Estou estudando as propostas e as novidades virão em breve”, disse aos risos, comemorando a boa fase.

A final do Musa do Brasileirão acontece em novembro em São Paulo. Até lá, Laís garante que vai seguir firme na preparação para mostrar sua melhor versão na passarela. “Vou chegar em novembro ainda mais gostosa!”

Fotos: Vida Torres / Lipe Aramuni / Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s