4º Festival da Diversidade de Ribeirão Pires acontece neste sábado na Vila do Doce


Evento terá participação de DJs, grupos coreográficos e performances

Dando sequencia à programação do Mês de Combate à LGBTFobia, neste sábado, 28 de maio, a partir das 15 horas, acontece a quarta edição do Festival da Diversidade, considerado o maior festival do gênero na região, organizado pela ARPA LGBT+ em conjunto com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires.

O evento, que acontecerá no palco da Vila do Doce (Rua Boa Vista, s/n – Centro), conta com a participação dos DJs Paulo Pringles e Joana Jorden; coreografia com o grupo Galpão; performances com Chameleo; Lia Clark; Aretuza e Gabily.

“Ribeirão Pires é uma cidade plural, uma cidade de diversidade, uma cidade para todos. O Festival da Diversidade vem muito de encontro com isso no sentido de termos espaços e reforçarmos a luta pela igualdade, pelo respeito e pela liberdade”, completou o secretário de Assistência, Participação e Inclusão (Sapis), Leonardo Biazi.

Mudança de última hora – Valeska Popozuda seria uma das atrações do Festival, porém, no último dia 17, sofreu um acidente durante apresentação em Vancouver, no Canadá, e teve que cancelar sua participação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s