Parque Oriental de Ribeirão Pires é palco para novo videoclipe de Gabriel Smaniotto

Single do cantor paranaense teve participação de modelo, influencers e já está disponível nas plataformas digitais

O Parque Oriental de Ribeirão Pires, tradicional ponto turístico da cidade, foi palco para o videoclipe do novo single do cantor e compositor paranaense Gabriel Smaniotto. A música, intitulada “Maria Fifi”, relata a procura do artista por uma companheira de fofoca e já está disponível em todas as plataformas digitais, bem como em seu canal oficial no youtube (https://bit.ly/MariaFifi-GabrielSmaniotto).

A produção, que em breve será divulgada no canal de televisão Multishow, conhecido por ter diferenciada gama de estilos em sua programação voltada ao público jovem, também contou com a participação da modelo e bailarina Inaê Barros, além de série de influencers digitais, como JP Mota, Nathan Pereira, Lucas Andrade e Mabson Rocha.

“Gravar no Parque Oriental foi uma experiência muito legal, até porque foi o meu primeiro videoclipe em um espaço aberto, em meio à natureza”, comentou o Gabriel Smaniotto. “Estávamos buscando um espaço amplo, espaçoso, e quando surgiu a opção do Parque Oriental a gente pensou: ‘É isso que a gente está procurando’. Gostei demais de conhecer Ribeirão Pires”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s