Vereador Ricardinho da Enfermagem se sente preocupado com o crescente número de diagnósticos de autismo

Parlamentar pede apoio mais efetivo do Poder Público de Mauá.

O vereador Ricardinho da Enfermagem no uso das suas atribuições de parlamentar sinalizou ao Executivo municipal, preocupação em relação ao número crescente de menores com autismo durante os anos, ele reforçou a necessidade da presença mais efetiva aos pacientes com este diagnóstico.

“Os pais têm nos procurados para pedir que intermediemos com o Executivo para que sejam assistidas, essas famílias pedem socorro, buscando junto aos seus direitos, auxilio para um tratamento mais humanizado e com a efetividade da presença do Poder Público na vida destas pessoas”.

O parlamentar defendeu a criação de políticas públicas eficazes que de fato venha fazer a diferença na vida dessas famílias, o vereador tem apresentado diversos requerimentos, ofícios e criando projetos de Lei para criar mecanismo em corroboração com a Prefeitura.

Lembrando que a criança que tem um tratamento adequado poderá desenvolver em sua vida uma condição e um futuro melhor, mais para que isso aconteça precisa desta atenção especial no desenvolvimento do autismo, vale lembrar que é questão de saúde pública e essas crianças precisam de melhor atendimento. Sou seu vereador trabalhando por você e pelo direito, juntos podemos mais! Acompanhe o mandato.

Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s