BRK vacina seus funcionários contra o vírus da gripe

A imunização ocorre nesta quarta-feira (20) contra quatro tipos do vírus: Influenza A (H1N1), Influenza A (H3N2) e dois tipos de Influenza B.

Os funcionários da BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, serão imunizados nesta semana contra o vírus da gripe. A vacina a ser aplicada protege contra a cepa da Influenza A (H1N1), Influenza A (H3N2) e dois tipos de Influenza B.

Segundo o Gerente Regional de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente da BRK, Diego de Oliveira e Silva, a vacina contra a gripe é administrada anualmente na empresa entre os meses de março e abril, conforme o cronograma nacional de vacinação.

“A campanha de imunização contra a gripe é uma forma de cuidar da saúde dos funcionários, para garantir maior qualidade de vida a todos e combater a circulação do vírus”, destaca Silva. A BRK busca contemplar todos os trabalhadores da empresa, inclusive as equipes que trabalham em turnos e em escalas de plantões.

“É importante vacinar os funcionários contra as formas mais graves da gripe. Nós prestamos um serviço essencial à população e no dia a dia precisamos estar nas ruas e nas casas das pessoas. Por isso, é tão importante que nossos funcionários estejam protegidos”, reforça Silva

Além da ação de imunização contra a gripe, durante o ano, a BRK realiza uma série de iniciativas para manter a saúde e segurança dos funcionários, tais como: orientação psicológica, programas, treinamentos e palestras sobre temas voltados a uma vida saudável e ações específicas do calendário nacional, como Dia Mundial da Saúde, o Maio Amarelo, o Outubro Rosa e o Novembro Azul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s