Carlos Calisto defende o esporte, causa social e proteção animal.

Ativista Mauaense acredita que somente com engajamento dos diversos setores da sociedade organizada conseguiremos sair da escuridão e da falta de esperança no futuro.
Seu nome é Carlos Roberto Calisto, conhecido como professor Calisto, tem 51 anos, casado e pais de 3 filhos. Reside em Mauá desde 1989. Morador do Jardim Zaíra 2, Calisto em sua juventude investiu seus esforços no esporte sendo hoje faixa preta de taekwondo, e possui experiência em outras artes marciais.
Calisto trabalhou como gerente na iniciativa privada, mas já exerceu funções no setor público, defesa civil, secretaria de esportes, promoção social e Câmara Municipal, atualmente trabalha como motorista de aplicativo gerando receita e cuidando de mais de 20 animais, 19 gatos e 1 cachorro.
“Atualmente exerço a função de educador social e proteção animal, estou sempre voltado á causa social, acredito que somente com a união dos poderes vamos conseguir dar esperança para as próximas gerações, nossa bandeira já está sendo levantada por muitos motoristas de aplicativo e espontaneamente abraçaram a nossa causa. Mauá tem jeito sim”. Comentou Calisto.

Banner da campanha da causa animal do Professor Calisto

Deixe um comentário