Carlos Calisto defende o esporte, causa social e proteção animal.

Ativista Mauaense acredita que somente com engajamento dos diversos setores da sociedade organizada conseguiremos sair da escuridão e da falta de esperança no futuro.
Seu nome é Carlos Roberto Calisto, conhecido como professor Calisto, tem 51 anos, casado e pais de 3 filhos. Reside em Mauá desde 1989. Morador do Jardim Zaíra 2, Calisto em sua juventude investiu seus esforços no esporte sendo hoje faixa preta de taekwondo, e possui experiência em outras artes marciais.
Calisto trabalhou como gerente na iniciativa privada, mas já exerceu funções no setor público, defesa civil, secretaria de esportes, promoção social e Câmara Municipal, atualmente trabalha como motorista de aplicativo gerando receita e cuidando de mais de 20 animais, 19 gatos e 1 cachorro.
“Atualmente exerço a função de educador social e proteção animal, estou sempre voltado á causa social, acredito que somente com a união dos poderes vamos conseguir dar esperança para as próximas gerações, nossa bandeira já está sendo levantada por muitos motoristas de aplicativo e espontaneamente abraçaram a nossa causa. Mauá tem jeito sim”. Comentou Calisto.

Banner da campanha da causa animal do Professor Calisto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s