Ong Balão Mágico atende mais de 300 crianças em Mauá

Com sede localizada no Jardim Primavera entidade projeta ampliar ainda mais o alcance das ações.

As Ongs Organizações Não Governamentais sempre foram um importante setor da economia e do país, conhecidas por fazer parte do chamado terceiro setor, elas vem fazendo trabalhos muito importantes salvando vidas e se destacando neste momento difícil de pandemia.
A presidente da Ong Mauaense Balão Mágico Carina Magina de Almeida Batista conta que essas entidades entram onde justamente existem as falhas dos governos.

“Nosso trabalho é voltado para o bem estar do ser humano, principalmente das crianças carentes, pode parecer redundante falar isso, mas basta andar pela cidade para ver o abandono das pessoas largadas à própria sorte, são moradores em situação de rua, crianças abandonadas nos faróis, usuários de drogas se multiplicando sem que nem uma ação do governo consiga ser vista, é muito triste”, disse Carina.

A Balão Mágico já existe a cerca de cinco anos, ela atende atualmente cerca de 300 crianças sem contar as famílias incluindo no caso adultos em situação de risco, ela arrecada e doa alimentos, roupas, remédios entre outras necessidades.
“Aproveito este espaço para pedir ajuda em doações para que possamos ampliar nosso alcance e levar nossa causa humanitária a mais pessoas”. Finalizou Carina.

Para quem puder doar pode entrar em contato pelo ZAP: (11) 993287-5809.
Siga no Facebook: Ong Balão Mágico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s