Espaço das Américas recebe “Rap4Life” no dia 3 Julho

Finalmente, a nova cena do Rap chega em uma das principais casas de shows do Brasil. É com muita alegria que o Espaço das Américas recebe, pela primeira vez, o  “Rap4Life”, que contará com três grandes shows de artistas já consagrados em todo Brasil. O evento acontecerá no domingo, dia 3 de julho, em São Paulo.

Matuê, dono de diversos hits e atual #1 nas paradas com “Vampiro”, chega com o show que vem levando multidões por onde passa. Destaque do último Lollapalooza e confirmado no Rock in Rio, promete sacudir a casa com todos os seus sucessos.  

Já BK’, uma das vozes mais contundentes dentro do rap nacional, é um rapper carioca que carrega em suas rimas as vivências de um corpo negro dentro das grandes metrópoles. Seus versos, além de críticas sociais e conquistas, também narram um outro lado do rolé, trazendo as situações mais nuas e cruas possíveis. 

As gêmeas Tasha e Tracie, são as responsáveis pela criação do movimento EXPENSIVE SHIT que visa a valorização da auto-estima e da autonomia dos jovens negros, que vivem nas periferias, por meio deconhecimento, arte, moda e informação. Elas atuam como MC’s, DJs, diretoras de arte, designers e palestrantes, mas as irmãs se denominam ativistas periféricas.  Atualmente com dois EP’s lançados “ROUFF” e “Diretoria”, possuem um repertório forte e singela performance nos palcos.

Além dos três shows, o evento ainda promete um time de primeira linha de DJ’s e atrações surpresas que serão anunciados nos próximos meses.O palco será um show à parte, com os melhores equipamentos de som, luz, led e efeitos.

Serviço – Rap4Life no Espaço das Américas/São Paulo

Show: Rap4Life no  Espaço das Américas

Data: 3 de julho 2022 (domingo)

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Abertura da casa: 17h

Início do show: 18h30

Classificação etária: 18 anos

Acesso para deficientes: sim

Capacidade da casa para este evento: 8.000

Ingressos: Pista 1° Lote: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/24327/ingressos-para-rap4life-com-matue-bk-tasha-e-tracie)

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  

PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

  • Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
  • A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s