Prefeitura de Mauá entrega nova saída da Acibam


Reivindicação antiga dos trabalhadores do condomínio industrial é atendida

A Prefeitura de Mauá entregou nesta segunda-feira (04/04) a nova saída da Acibam (Associação Condomínio Industrial Barão de Mauá), com abertura da extensão da Rua Aulivieiri Bozzato, que já era utilizada de forma precária pelos motoristas que trafegavam pela região no sentido da Avenida Papa João XXIII. A medida visa dar maior fluidez ao trânsito, principalmente nos horários de pico. Com a obra, o governo atende uma demanda de mais de 20 anos de empresários e trabalhadores locais.

A via de mão única conta com cerca de 100 metros e recebeu toda a estrutura de drenagem, calçadas, pavimentação, defensas metálicas e sinalização. Não será permitido o tráfego de caminhões neste trecho. A Prefeitura também reforçou a iluminação da região com a instalação de 14 novos postes com luminárias. A parte paisagística do local foi composta com a plantação de 46 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, foram produzidas e fornecidas pelo viveiro municipal, localizado no Parque da Gruta de Santa Luzia.

Preocupada em dar ainda mais conforto a quem trabalha na região, a gestão trabalhará no projeto de possivelmente abrir outra saída da Acibam, agora para a Avenida do Manacá, no Jardim Primavera.

“Essa é mais uma conquista desta reconstrução de Mauá. Esse foi um compromisso assumido ainda durante a campanha eleitoral. Para alguns pode parecer algo pequeno, mas na verdade tem grande representatividade. Afinal, há quantos anos essa obra era esperada?”, ressaltou o prefeito Marcelo Oliveira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s