Parlamentar solicita informações referentes à falta de médicos nas unidades básicas de Saúde em Mauá

O vereador Ricardo Manoel de Almeida (Ricardinho da Enfermagem) solicitou ao Executivo Municipal através de requerimento apresentado na ultima sessão extraordinária deste dia (08) relatório contendo informações referentes à falta de médicos nas unidades de saúde do município.

Em entrevista o parlamentar apresenta os motivos que o levou a formular o documento com os questionamentos “diariamente estou recebendo em meu gabinete inúmeras reclamações referentes à falta de profissionais em especial médicos para o atendimento básico nas unidades de saúde da nossa cidade, estamos em constante diálogo com o poder público a fim de solucionarmos de forma muito respeitosa esta demanda que nos é apresentada, vale ressaltar que as informações que levantarmos farão com que busquemos soluções para o problema, tudo isso faz parte da atribuição de fiscalizador dos serviços públicos no nosso mandato amparado pelo artigo 2º, caput e § 2º, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Mauá, como instrumento para a consecução da função fiscalizadora dos atos do Poder Executivo, listamos os seguintes questionamentos e reiteramos ao Poder Público”.

O parlamentar tem se pautado em garantir ao cidadão da Cidade de Mauá, a garantia dos seus direitos criando políticas públicas e leis que beneficiem a população.

Com diálogo e seriedade, busca criar mecanismos para que as leis de direito público sejam aplicadas de forma trazer aos munícipes, qualidade de vida, e garantir os direitos fundamentais garantidos pela nossa Constituição Federal.
Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.
Acompanhe o mandato do vereador, juntos podemos mais.
Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s