Ricardinho da Enfermagem solicita ao Executivo a inclusão de dispositivo que regulamenta a cessão de licença para motoristas de vans escolares

(Parlamentar cobra melhores condições de trabalho para os profissionais de SAÚDE de Mauá)

O parlamentar em fala na sessão legislativa desta terça-feira (15), fez uma moção de apelo para que a Prefeitura de Mauá, mande para a Casa de Leis inclusão de artigo que permita aos permissionários de licença no ramo de transporte escolar possa realizar a transferência para aqueles que não desejam mais permanecer no ramo.

Ricardinho apresenta esta questão devido aos impactos que a pandemia trouxe a esses profissionais que não obtiveram aporte financeiro no período em que as aulas foram suspensas. Sem recursos os permissionários apontam que é impossível manter os veículos e os pagamentos das taxas previstas para a execução da prestação de serviços.

Oriundo da profissão Ricardinho aponta a exaustão dos profissionais da saúde, estamos vivendo tempos insertos perante a pandemia que ainda não acabou e o cansaço físico e mental destes agentes públicos estão afetando diretamente no desempenho dos mesmos.

“Peço a valorização destes verdadeiros heróis que se desdobram como podem para poder tratar os seus pacientes, além de serem afadigados a plantões extensivos, continuarei lutando para que cada dia esses guerreiros e guerreiras sejam valorizados e que a pressão psicológica seja diminuída”.

Ricardinho aponta que diversas solicitações e indicações referente as duas questões postas no plenário, argumenta a importância de criação de mecanismos para amparar ambos profissionais de cada área de atuação. Juntos podemos mais, trabalhando por uma Mauá melhor, acompanhe o mandato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s