Vereador Leonardo Alves conquista Carro para Instituição Infantil

Em articulação com Deputados, Alves comemora chegada de novo veículo para Chácara das Flores.

O vereador Leonardo Alves (PSDB) conquistou, por meio de emenda parlamentar um veículo 0km para a Instituição não governamental Chácara das Flores, organização que trabalha na formação de crianças e adolescentes, acolhendo em situação de vulnerabilidade social através de ações de cultura, arte, esporte e lazer.

A medida, segundo Alves, ajuda uma instituição que presta um serviço fundamental para a comunidade e para a população da cidade: “A Chácara das Flores tem um trabalho excepcional, ajudando crianças e jovens em situação de extrema vulnerabilidade social, é um trabalho que merece todo o apoio, e ficamos felizes em articular essa conquista que vai ser fundamental para a continuação desta ação”.

Ainda segundo o vereador, a conquista, que contou com o apoio do Deputado Thiago Auricchio, é um passo na direção do que ele acredita como um caminho de união entre as organizações que prestam um serviço comunitário e o Poder Público, proporcionando condições para que este trabalho continue e seja ampliado.

Entre as atividades proporcionadas pela Instituição, estão o Bazar Escola, Ponto de Cultura, Bibliochacara, Virada da Paz, Protagonistas da História e Formados para a Indústria. Programas importantes para a formação de jovens, além de sua capacitação e empoderamento.

A conquista de um novo veículo para a Chácara, demanda antiga do vereador Leonardo Alves, reafirma seu compromisso com as instituições de caráter filantropo, desde o apoio a organizações como Estrela Azul, a conquista de verbas para a APASMA, além de buscar medidas que amparem as mesmas.

Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s