Os desafios da população de Rio Grande da Serra, pior administração avaliada em pesquisa.

Entra ano e sai ano e a situação dos moradores de Rio Grande da Serra continua piorando, ainda mais quando se fala da área da saúde, em recente pesquisa realizada dentre as sete cidades a pior administração ficou para Claudinho da Geladeira (PSDB). Semana passada mais um secretário deixou a pasta sem conseguir entregar a população serviços com o mínimo de qualidade, Dr. Tchello Pierro deixou a Secretaria de Saúde assim como sua sucessora.
Os conselheiros da saúde formaram uma comissão composta por vereadores, funcionários da saúde e a sociedade civil para tentar pressionar o governo a atender a população de forma humana e com o mínimo de respeito. Segundo informações relatadas por diversos moradores faltam remédios, profissionais, médicos, atendentes, testes de covid-19 e o principal respeito ao contribuinte.
O prefeito Claudinho da Geladeira apresentou o novo secretário de Saúde, mas não assinou termo de compromisso com os conselheiros. O novo secretário da pasta da saúde Dr. Walter Cordoni se comprometeu em colocar a situação da saúde em dia, caso contrário vai pedir exoneração. Participaram da reunião os vereadores Charles Fumagali, Israel Mendonça, Raimundo Pulú, Marcelo Cabeleireiro, Benedito Araújo, Claudinho Monteiro e Elias policial base do governo.
“Infelizmente mais uma vez o prefeito transfere sua responsabilidade para seu subordinado, não assinou o termo de compromisso com os conselheiros e a população, não chamou a responsabilidade para si e fugiu dos compromissos de campanha que era melhorar a saúde de Rio Grande da Serra, mas nós vamos seguir em frente cobrando esse direito que é do povo, um direito garantido pela nossa constituição, todos tem o direito a saúde”. Comentou o vereador Charles Fumagali.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s