Vereador Leonardo Alves acompanha primeiro dia de vacinação infantil em Mauá

O vereador Leonardo Alves (PSDB) acompanhou o primeiro dia de vacinação infantil na cidade de Mauá. E o primeiro foi o Davi de 8 anos, o vereador destacou a emoção ” foi um momento de muita emoção acompanhar a vacinação, já havíamos cobrado um plano municipal de vacinação e ver isso se tornando realidade é gratificante”.

A imunização ao público infantil – seguindo orientações técnicas do governo estadual para começar com crianças com comorbidade ou deficiência – começouhoje (17/01), das 9h às 16h, em cinco escolas municipais: José Tomaz Neto (Matriz), Lysiane Pereira Galvão (Magini), Lucinda Petigossi Castabelli (Zaíra), Chico Mendes (Flórida) e Galdino de Jesus dos Santos (Canadá).

Para facilitar o atendimento, é importante realizar o cadastro das crianças no site http://www.vacinaja.sp.gov.br. É preciso clicar no botão ‘Crianças até 11 anos’ e preencher os dados. Vale lembrar também, da importância da carteira de vacinação, receituário ou relatório médico dentro da validade de um ano, especificando a comorbidade ou deficiência.

Além disso, é obrigatório apresentar o CPF da criança. Caso não tenha, pode ser solicitado gratuitamente pelo site da Receita Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s