Ribeirão Pires inaugurou traslado para Torre Miroku no domingo

O traslado para a Torre Miroku de Ribeirão Pires foi inaugurado neste domingo, dia 16. O acesso à maior torre japonesa do Brasil é feito por uma embarcação estilizada em uma viagem pelas águas da represa Billings. O barco partirá da marina do Parque Oriental em diversos momentos do dia, e para garantir presença, é necessário agendar um horário no site tamatur.com.br. A taxa para o passeio é de R$40.

A visitação à torre é dividida em duas etapas: a primeira, um tour monitorado em que os visitantes são introduzidos à história do local, à cultura japonesa, e à iconografia religiosa. Após isso, o passeio pelo complexo é livre, e os visitantes poderão conferir vários outros locais dispostos no Complexo, como a Rota Sagrada, a Praça Ecumênica, o Lago de Carpas e o Jardim Zen.

A partir do próximo final de semana, dias 22 e 23, o passeio poderá ser feito aos sábados e domingos. O tempo de permanência no complexo é de 1h e 40 minutos.

Torre Miroku:
Inspirada no templo Horyu, localizado na cidade de Nara, Japão, a Torre Miroku possui mais de 30 metros de altura, 13 mil telhas douradas, e levou 12 anos para ser construída. A torre foi idealizada para ser um espaço de contemplação à paz, ao belo e à arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s