Ronaldo Pedrosa faz projeções sobre o emprego na região

Empresário confessa que a pandemia foi uma das piores fases de sua história dentro da indústria

O paraibano Ronaldo Pedrosa está em na cidade de Mauá há cerca de 30 anos. Ele veio da Paraíba com o sonho de muitos nordestinos de conseguir se estabelecer e construir sua família. Conta feliz que conseguiu muito mais do que almejava, pois graças ao seu trabalho e esforço consegue abrir portas para muitas pessoas que procuram uma oportunidade de emprego.
Segundo Ronaldo, com a pandemia muitos postos de empregos foram fechados, empresas faliram e grandes grupos industriais tiveram que reduzir drasticamente seus quadros de colaboradores.
“Com certeza é uma das piores fases de nossa história, a pior de todas são as vidas perdidas, em seguida nossa economia, tudo isso nos abalou muito, porém temos que avançar e continuar a nossa luta, gerar empregos e ajudar a economia de nosso município e região”. Comentou Ronaldo.
“Sobre a criação de postos de trabalho eu acredito que com incentivo do governo ao empresário essa tarefa se torna mais fácil, pois a maioria do empresariado geradora de emprego mais rápido está muito endividada, pagando empréstimos, prejuízos com chuvas, alta do dólar e outras situações, por isso o socorro governamental é necessário, perdão de dívidas, parcelamento de débitos, redução de impostos, tudo isso dá um fôlego para que possam ser criadas novas vagas”. Pontuou Pedrosa.
Finalizando quero desejar a todos um feliz 2022 como novas esperanças, mas temos que ficar atentos, a pandemia não acabou, muitas pessoas estão se contaminando com Coronavírus, muitos setores estão em grave crise, por isso temos que manter a atenção com a saúde em primeiro lugar, em seguida criar um ambiente positivo para que empresas e empresários possam crescer e gerar a prosperidade para nosso povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s