Últimos dias para aproveitar a Mega Blue Friday da BRK

Iniciativa que oferece condições diferenciadas para negociação de débitos com a concessionária de esgoto de Mauá vai até o dia 31 de dezembro.


Os clientes da concessionária BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, têm até a próxima sexta-feira, dia 31 de dezembro, para aproveitar as condições diferenciadas para negociação de débitos da Mega Blue Friday. As opções facilitadas de pagamento são disponibilizadas na loja de atendimento da empresa, localizada no Poupatempo, e por meio das assessorias de cobrança.

Para fazer a negociação na loja de atendimento da concessionária é necessário agendamento prévio, no portal do Poupatempo: https://www.poupatempo.sp.gov.br/. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Na Mega Blue Friday os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“Os moradores de Mauá podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos. Nós avaliamos a melhor opção de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida, independentemente do canal, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia”, afirma Viviane Cristina de Moraes, gerente comercial da concessionária.

Como pagar?

Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito por cartão de crédito na agência virtual ou pelo aplicativo Minha BRK (www.minhabrk.com.br), por débito automático ou pelo PicPay.

No caso do aplicativo PicPay, há uma campanha com condições especiais para novos usuários, válida também até 31 de dezembro. A ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app. O usuário que realizar o pagamento de uma conta da BRK pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo), válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK.

Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback. O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”, disponíveis no Menu “Ajuda”, e depois em “Promoções do aplicativo”.

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s