Musa da Gaviões posa em clima de Carnaval e fala sobre possível cancelamento do desfile das escolas de samba em São Paulo

Francine Carvalho, Musa da Gaviões da Fiel e rainha da X9 Pioneira, escola de samba do litoral paulista, posou em clima de Carnaval e aproveitou para falar sobre a possibilidade de cancelamento do desfile das escolas de samba no Anhembi. Várias cidades do estado de São Paulo já cancelaram seus desfiles, mas por enquanto a folia está mantida na capital. 

“Estou muito ansiosa para a realização do desfile, sei que existe o rumor do cancelamento, mas estou confiante que com a conclusão da vacinação de toda a população, poderemos realizar a maior festa do mundo!”

A beldade também falou um pouco sobre sua fantasia no retorno ao Anhembi. “Estamos preparando uma grande surpresa que vai deixar todos de boca aberta. Será algo inédito na avenida”, disse empolgada.

Em 2022 a Gaviões levará ao Anhembi o enredo: Basta! que vai retratar na avenida os diversos problemas sociais enfrentados pela sociedade.

Fotos: Alex Pires / Ag. Luxxus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s