Musas do Brasil mostram suas faixas antes da disputa final

Elas estão na disputa do título de mulher mais desejada do país e, na semana decisiva, algumas das candidatas posaram com o figurino oficial e mostraram suas faixas de musa para o público. 

Usando o “body” preto, vestimenta padrão para todas as candidatas, as beldades mostraram um pouco do que poderá ser visto na passarela. “É uma emoção inexplicável posar com a faixa oficial de musa. Não vejo a hora de mostrar tudo na passarela!”, disse empolgada a representante de Santa Catarina, Suzana Simonet.

As candidatas farão duas entradas na passarela, a primeira com vestido de gala e a segunda, com o figurino do concurso. 

“Espero ter um bom desempenho, já tenho experiência com concursos e acredito que isso pode ajudar na disputa!”, disse a Musa de São Paulo, Maia Muller, que também ostenta o título de Musa do Palmeiras. “Dizem que as mulheres de Goiás são as mais bonitas do país. Espero representar essa beleza com sucesso na passarela”, disse a representante do estado, Débora Júlia. 

Posaram com as suas faixas ainda as representantes de Pernambuco (Patrícia Machado), do Amazonas (Manuela Molina), do Ceará (Lary Martins), de Minas Gerais (Jéssyca Micheli), do Espírito Santo (Iasmyn Davilla), do Paraná (Dani Farias), do Mato Grosso (Camila Françoso) e do Rio Grande do Sul (Ana Paula Oliveira).

O desfile final do Musa do Brasil será realizado no próximo dia 18, em São Paulo. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s