Apuração sobre a indicação do superintendente do Hospital Mario Covas

Presidente da FUABC e indicado para o Hospital Mario Covas não comparecem a depoimento
Os depoimentos da presidente da Fundação ABC, Adriana Berringer Stephan e do indicado para ocupar o cargo de superintendente do Hospital, Adilson Joaquim Westheimer Cavalcante à Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de Santo André estavam previstos para a manhã desta segunda-feira (13). A presidente informou que nem ela nem Adilson poderiam comparecer, e solicitaram nova data.
A Comissão foi instaurada para apurar a possível interferência política na Fundação ABC na troca do superintendente do Hospital. Na semana passada foram ouvidos os diretores do Mario Covas, que alegaram não terem sido consultados sobre a mudança do regimento interno da FUABC nem em relação à indicação do novo superintendente.
“Já encaminhamos à presidente da Fundação ABC, Adriana Berringer Stephan e ao indicado, Adilson Joaquim Westheimer Cavalcante, a nova data para prestarem esclarecimentos, e já estamos em posse de documentos e atas para análise da Comissão”, declarou o vereador Eduardo Leite, presidente da Comissão.
Segundo a assessoria do vereador, a comissão solicitou a presença de ambos para a próxima segunda-feira (20).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s