Ajude a diminuir a dor de alguém!

A quimioterapia é um processo muito difícil e doloroso de ser encarado. Além da dor física, as mulheres passam por um momento difícil no que diz respeito a alto estima. Depois de 21 dias da primeira sessão, o cabelo começa a cair imagina o quanto deve ser difícil perder uma característica tão marcante que é o cabelo.
Muitas novelas registraram momentos emocionantes envolvendo essas cenas. Quem não se lembra da atriz Carolina Dieckmann protagonizando uma das cenas mais marcantes da TV brasileira?
Pensando nisso que eu decidi criar um projeto de lei que incentiva a doação de cabelo para as pessoas que estão passando por esse processo. É um momento tão difícil e delicado, porque não amenizar essa dor de alguma forma?
Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, não importa se o cabelo tem química ou é tingido, mas é importante avisar o cabeleireiro que o objetivo do corte é a doação dos fios. O cabelo deve estar totalmente seco e limpo, para não correr o risco de mofar, e preso a um elástico, para assegurar que os fios não se soltem. O corte deve ser feito um dedo acima do elástico.
Compre essa ideia, ajude amenizar a dor de alguém melhorando sua alto-estima!
Vamos usar o que mais falta nos dias de hoje que é a empatia.
Vereador Ricardinho da Enfermagem
Projeto de Lei 139/2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s