Mesmo com o surgimento da nova variante prefeito de Rio Grande da Serra quer “pancadão”.

O prefeito de Rio Grande da Serra Claudinho da Geladeira (PSDB), está de volta com a polêmica dos “pancadões”, em um vídeo publicado neste final de semana, ele aparece falando exaltado no microfone que vai colocar em destaque a cidade de Rio Grande da Serra com a liberação de pancadões, vaquejadas, samba, pagode entre outras festas populares. O vereador de oposição Claudinho Monteiro (PTC) fez duras críticas ao governo de Claudinho da Geladeira e ainda lamentou toda a situação vivida na cidade.

“Mesmo enfrentando uma intensa crise em seu governo com diversas denúncias, fura fila da vacina, falta de respostas a requerimentos, obras sendo investigadas e saúde caindo pelas tabelas ele está certo de que a solução para a nossa cidade é investir nos pancadões, é muito triste isso, a população não merece isso”. Disse Claudinho Monteiro.

No vídeo Claudinho da Geladeira supõe que poderia estar sendo perseguido por ser negro e nordestino, e ainda destaca que dos treze vereadores da cidade nove estariam na bancada de oposição, mas nada disso seria suficiente para afastá-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s