Ribeirão Pires convoca aprovados em concurso para reforçar ensino municipal


Do início do ano até o momento, Secretaria de Educação chamou 287 profissionais para atuar nas escolas da rede

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires publicou nesta segunda-feira, dia 8, a convocação de mais 23 profissionais que irão reforçar as equipes da rede municipal. Foram chamados de concurso público (n° 02/2019) Professores de Desenvolvimento Infantil – PDIs, Professor A, Agentes Escolares, além de estagiários de psicologia. Do início do ano até agora, a Prefeitura convocou 287 profissionais que estão atuando nas unidades de ensino e no serviço de Apoio Psicossocial Escolar – APSE.

As convocações são realizadas de acordo com a demanda da rede municipal, seguindo a legislação vigente. “Realizamos adequações para o atendimento dos estudantes, especialmente no processo de retomada das atividades presenciais. As equipes estão sendo reforçadas, com estrutura preparada para este momento”, explicou a secretária de Educação de Ribeirão Pires, Rosi Ribeiro de Marco.

Neste ano, a Prefeitura prorrogou os concursos públicos n° 02/2019 e n° 04/2019 para regularizar a quantidade de profissionais para o atendimento das salas de aula e atividades escolares. Novas convocações estão previstas e serão realizadas também de acordo com a demanda da rede.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s