Depois do bitcoin, essa aqui é a próxima “aposta” de Elon Musk

Faz poucos dias que o bitcoin fez aniversário de 13 anos, mas quem ganhou presente não foi ele, e sim seus investidores. Principalmente depois do mês de outubro, quando a principal criptomoeda do mundo bateu recorde histórico, aos US$ 66 mil.

Apenas em 2021, quem investiu nela lucrou 112%, isto é, mais do que dobrou o dinheiro investido. Tudo isso no mesmo período em que a renda fixa conservadora está perdendo para a inflação e a bolsa brasileira segue instável em meio ao caos político e fiscal…

No entanto, esse nem é o melhor rendimento do mercado de criptomoedas. Se você acha que 112% é muita coisa para apenas 11 meses, saiba que o bitcoin está em 75º lugar no ranking de valorização das 100 maiores criptos existentes, de acordo com a CoinMarketCap.

Por mais que o bitcoin esteja “bem na fita” agora, a verdade é que hoje existem criptoativos menores e com muito mais potencial do que ele. Estou falando de um universo de criptomoedas que está entregando os maiores retornos do ano.

Para que você tenha ideia, um deles conseguiu multiplicar por 150 vezes o dinheiro de quem investiu nele no início deste ano ao entregar uma valorização impressionante de 15.425%.

Antes que você pergunte: não se trata de criptomoedas NFTs, gamecoins, smartcoins ou qualquer termo variante.

Ao invés disso, trata-se de um segmento do criptomercado que está sendo chamado pela Nasdaq (bolsa americana) como “o próximo bitcoin”. E já chamou a atenção até de grandes bilionários, como Elon Musk, CEO da Tesla.

Se você quiser saber qual é este segmento, sugiro que leia a reportagem escrita por Lucas Molina. Lá, ele conta aos investidores qual é essa classe de criptomoedas que está entregando as maiores valorizações do ano e pode formar a “próxima geração de milionários”.

Além disso, dá um caminho para que você possa conhecer o nome de uma das criptomoedas deste segmento em que vale a pena colocar o seu dinheiro. Ele será revelado em uma transmissão ao vivo e gratuita que ocorrerá no dia 29 de novembro.

Letícia Camargo SD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s