BRK inicia obras para extensão da rede de esgoto na Avenida Itapark, em Mauá

BRK inicia obras para extensão da rede de esgoto na Avenida Itapark, em Mauá

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, inicia na terça-feira, dia 09 de novembro, obras para extensão de 47 metros da rede de esgoto localizada na Avenida Itapark.

Com investimentos de aproximadamente R$ 23 mil reais, a intervenção tem como benefício a ampliação do serviço de tratamento de esgoto para cerca de 640 famílias que passam a ter o suporte diário de uma rede de esgoto, responsável por coletar e afastar os efluentes gerados nas suas residências e transportar este material para o efetivo tratamento. 

Atualmente, a Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá (ETE – Mauá) trata mais de 55 milhões de litros de esgoto por dia e a cidade já conta com um dos melhores índices na prestação de serviços de esgoto da Região Metropolitana de São Paulo, com indicadores de 93% de coleta e 87% de tratamento.

Para a realização da obra, a Avenida Itapark ficará parcialmente interditada na altura do nº 3.507 até o número 3.633, sempre das 8h às 17h, de segunda a sexta feira.

O local estará sinalizado com placas demarcadas e orientações necessárias para o fluxo de pedestres, ciclistas e veículos, com o objetivo de prevenir e minimizar ao máximo eventuais impactos no trânsito. A previsão de conclusão da obra é até o dia 11 de novembro.

Diante da importância da intervenção na mobilidade da via, a empresa também realizou previamente ações de comunicação da obra para os órgãos públicos, corporações e comandos que operam na cidade, como o Corpo de Bombeiro, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Guarda Municipal e Polícia Militar e aos comércios locais, entre eles restaurantes, loja de festas, adega e vidraçaria, além do supermercado Atacadão.

“A obra tem interferência direta no avanço dos indicadores de saneamento da cidade e demonstram a preocupação da concessionária em oferecer qualidade de vida e bem-estar para a população”, informa Bruno Gravatá, gerente operacional da BRK em Mauá. “O objetivo da concessionária é levar o benefício do esgoto coletado e tratado para toda a população do município de Mauá o quanto antes”, conclui.

Contato com a BRK

Em caso de dúvidas, para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s