Golpe é Rio Grande não ter o básico: Vereador Claudinho Monteiro (PTC)

Semana passada uma postagem feita pelo vereador de Rio Grande da Serra chamou a atenção dos internautas. O parlamentar respondia as declarações do atual governo do prefeito Claudinho da Geladeira que chamou de golpe o pedido de afastamento votado pela Câmara Municipal. O vereador Claudinho Monteiro (PTC) rasgou o verbo e apontou os principais problemas da administração. Veja a postagem na íntegra:

“Golpe é o pancadão, Golpe são as mulheres não terem o direito a fazer um pré-natal, Golpe é a falta de médicos e ortopedistas para atender o povo, Golpe é um casal ganhar 20 mil reais na Prefeitura enquanto tem famílias na nossa cidade que vivem com 1 salário mínimo. Golpe são as mentiras ditas pelo prefeito e por seus secretários que andam em nossa cidade como verdadeiros xerifes.

Golpe é a falta de fitas para quem precisa medir a diabetes. Golpe é a falta de médicos para atender a população.

Golpe é ter 09 famílias com óbitos de um médico supostamente falso e as famílias não saberem de fato qual o real motivo das mortes de seus familiares.

Golpe é ter 12 famílias onde os jovens receberam vacinas erradas, não liberadas pela ANVISA para suas faixas-etárias.

Golpe é o desrespeito com os comerciantes e feirantes. Golpe é o Prefeito tirar o canil da rua e não comprar ração.

Golpe é o prefeito tirar a Guarda Municipal da rua para ter segurança particular 24 horas, enquanto o povo sofre com a insegurança.Golpe é querer derrubar as casas de famílias carentes enquanto em terreno de aliados pode ter movimentação de terra sem autorização do meio ambiente.

Golpe é dar cargo para quem é réu em um processo, onde o Ministério Público pede a indenização de 45 milhões aos cofres públicos. Golpe é essa figura andar para cima e para baixo como se fosse dono da cidade. Golpe é gastar quase MEIO MILHÃO de reais por mês com apadrinhados políticos.

Golpe é a cidades ter 18 secretários.

Golpe é a incompetência desse governo que, no ano passado, mentiu diversas vezes para chegar ao poder e hoje demonstra uma total inabilidade e ineficácia para dialogar e conduzir a nossa cidade.

É isso que eu penso quando se fala em Golpe em nossa cidade”.

Vereador de Rio Grande da Serra

Claudinho Monteiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s