Vereador Ricardinho defende recursos para o Hospital Nardini

O Vereador Ricardinho da Enfermagem, na sessão desta terça-feira (22 de junho) na Câmara Municipal de Mauá, falou sobre as dificuldades que o Hospital Nardini tem enfrentado em seu atendimento no nosso município.

O Vereador usou como exemplo o atendimento da micro região feito por ele, que atende pacientes não só de Mauá, como também de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, e de toda a região do Rodoanel, em casos de acidente, por exemplo. O vereador Ricardinho defende mais recursos para o hospital, haja a necessidade e tamanho do nosso município, e falou principalmente das necessidades de profissionais especializados para atendimento.

Foi discutida a importância de um Neurocirurgião na unidade, pois o índice de pacientes jovens com AVC (acidente vascular cerebral) tem aumentado e também dado como exemplo a demora no atendimento de ortopedista, que poderia ter detectado um tumor em um munícipes precocemente.

O vereador Ricardinho sabe que um diagnóstico rápido pode salvar vidas e segue lutando por este direito aos moradores de Mauá, continue acompanhando nosso mandato, juntos podemos mais!

Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s