Vereador Ricardinho conversa com superintendente da SABESP em sessão da Câmara Municipal de Mauá

Na última terça-feira (18) de maio, o vereador Ricardinho da Enfermagem aproveitou a presença da SABESP na sessão ordinária da Câmara Municipal para conversar acerca dos serviços prestados no município.

O vereador parabenizou a empresa pela rápida resposta aos requerimentos e solicitações apresentadas desde o início do ano por seu gabinete, e questionou a durabilidade de alguns materiais utilizados em obras de reposição asfáltica e de bloquetes (utilizados em bairros sem pavimentação). Também foi pontuado vazamentos pontuais que tem aumentado ao longo dos últimos meses.

A Sabesp respondeu o vereador Ricardinho explicando que, nas manutenções em que se deve destruir parte do pavimento das ruas, o material de base necessário antes da repavimentação (que deve ser feita após 72 horas) pode ceder em casos de chuvas neste período e, referente aos vazamentos, pontuou que o aumento da vazão de água para chegar a todos os bairros da cidade revela pontos da tubulação muito antigos que não foram feitas manutenções preventivas corretas no passado, o que agora já está nos planos da empresa.

O Vereador Ricardinho agradeceu a Sabesp por dar ouvidos ao seu mandato colocando a disposição para trabalhar em conjunto com as melhorias da cidade de Mauá. Juntos podemos mais!

Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s