Atila no Solidariedade

O Ex-prefeito de Mauá Atila Jacomussi está feliz com o ingresso no partido Solidariedade, ele deixa o PSB para fortalecer o partido na cidade de Mauá e região.

“Minha expectativa é muito boa nesta chegada ao partido Solidariedade, tenho o apoio de uma pessoa muito importante em minha vida pública que é o Aldo Rebelo, hoje ele está afastado porque é comentarista da Band News, além disso, tenho o apoio do Paulinho da Força que foi um dos deputados que mais enviou recursos para Mauá e tem a mesma bandeira de luta, o emprego e a renda para o trabalhador, conto também com o apoio do Neycar vereador atuante da nossa cidade e o maior apoio de todos, o de Deus e do povo”, disse Atila.
Tribunal de Contas do Estado aprovou contrato do Hospital de Campanha
Outra noticia positiva para o ex-prefeito foi a aprovação do contrato do Hospital de Campanha realizado pela gestão de Atila Jacomussi.

“Eu não tenho dúvidas de que o contrato seria aprovado, tudo foi feito dentro dos parâmetros da lei, eu considero as denúncias como perseguição política, sou um político que trabalha para os pobres, isso incomoda quem trabalha para os ricos”. Finalizou Atila.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s