Sargento Simões avalia como fraco os primeiros 100 dias de Marcelo Oliveira a frente da prefeitura de Mauá

Vereador explica que falta do hospital de campanha e questões de iluminação pública foram decisivas para sua avaliação.
O vereador Sargento Simões do Podemos de Mauá fez uma breve avaliação da atuação do Governo de Marcelo Oliveira do (PT).

Eu avalio como muito fraco esse cem dias do Marcelo Oliveira. Eu vejo que o Governo demora muito pra tomar ações. Ele é extremamente omisso com algumas questões extremamente importantes da cidade, hospital de campanha que ele já poderia ter feito logo no primeiro dia. A questão da segurança pública que até hoje ele não tem ele não tem um secretário, uma área muito importante que pode inclusive ajudar no combate a Covid-19. Pelo fato de termos uma Guarda Municipal muito boa, com muitos bons guardas municipais, mas sem comando fica difícil, potência sem controle não é nada né? Você precisa ter um controle.
Eu acho que é um governo que não dialoga, faz uma política de só olhar para o próprio umbigo.
Faz um governo de pressão sobre a Câmara Municipal age forte nos bastidores para proibir os vereadores de assinarem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) ameaçando demitir os comissionados indicados pelos vereadores.
Eu acho legitimo os vereadores participarem do governo indicando cargos. O que eu não acho legítimo é o governo ameaçar a querer conduzir a casa de leis, querendo conduzir a casa de leis, impedindo o vereador de fiscalizar essa empresa, esse consórcio de empresas chamado de Mauá Luz, que eu ironicamente apelidei de Mauá Escuridão que não atende o povo. Eu costumo dizer que não é só a Covid-19 que mata, tem mais coisas que matam né, como falta de luz que é uma coisa que é uma vergonha, porque o povo paga uma bi-tributação essa CIP. Quantos roubos, homicídios, carros quebrados, ruas esburacadas, pelo menos a luz poderia ajudar o munícipe a ver o buraco. Muito fraco esse governo, aquém daquilo que a cidade de Mauá precisa. Tem gente que se você der duas tartarugas ele consegue perder uma, esse governo é tão lento, tão omisso que ele consegue perder as duas tartarugas.


Vereador Sargento Simões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s