GCM de Mauá faz apreensão de máquinas em área irregular

Após denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal de Mauá flagrou duas máquinas e um caminhão retirando terra em terreno clandestino, na Rua da Amizade, no Núcleo Canaã. O proprietário do local informou que não havia autorização para a realização do serviço. As máquinas foram apreendidas e direcionadas ao pátio da cidade, enquanto o autor da ação foi autuado por infração por danos ambientais.

2 comentários sobre “GCM de Mauá faz apreensão de máquinas em área irregular

  1. Muitas pessoas não tem aonde mora, se a prefeitura olhassem de uma forma diferente. Lideranças estão atuando melhor do que nossos governantes. As terras que estão abandonadas vários anos e agora sendo ocupada pelas as pessoas humildes. O povo de Mauá estão morrendo de fomes e ninguém faz nada em relação aos políticos. Tem uma frase do cantor Arlindo, O bem é o verdadeiro Amigo , É quem dá um abrigo e principalmente É quem estendi a mão.

    Curtir

  2. Na minha humilde opinião tem pessoas precisando de moradias ,educação e empregos. As lideranças das favelas estão atuando melhor que os nossos governantes de Mauá. Agora com essa onda de pandemia ninguém pode fazer nada, as pessoas estão morrendo de fomes não vejo ninguém do governo ajuda. Se colocar no lugar de outras pessoas. Lideranças são essas que com pandemia ajudam o próximo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s