Caio França visita Santo André e Ribeirão Pires para ouvir prefeitos

O deputado estadual Caio França (PSB) visitou a região do ABC Paulista nesta quinta-feira (28). Acompanhado do dirigente regional do Partido Socialista do Brasil, David Ramalho, o deputado esteve nas cidades de Ribeirão Pires e Santo André.

Na prefeitura de Ribeirão Pires, França se reuniu com o prefeito Clóvis Volpi (PL) e seu vice Amigão D’Orto (PSB), na oportunidade o parlamentar falou sobre uma emenda de R$ 200 mil para infraestrutura da cidade. Volpi e Amigão pediram auxílio para o deputado em busca de recursos para conclusão do Hospital Santa Luzia, cujas obras começaram na última passagem de Volpi pelo Paço (2005-2012) e não foram concluídas ainda. O vereador Sandro Campos (PSB) também acompanhou o encontro. 

Em Santo André, Caio foi recepcionado pelo Prefeito Paulo Serra (PSDB), o Presidente da Câmara Pedrinho Botaro (PSDB) e os vereadores do PSB, Carlos Ferreira e Toninho Caiçara. Na conversa, o tema principalmente deu-se sobre o Plano São Paulo, medida do governo do estado para tentar conter o avanço do novo coronavírus. Semana passada, o governador João Doria (PSDB) incluiu o Grande ABC na fase laranja durante a semana e na fase vermelha aos fins de semana onde está proibido o funcionamento de bares e restaurantes, com exceção do delivery.

Por: Victor Rodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s