Vereador Mazinho vai lutar por projeto de Equoterapia em Mauá

Projeto é uma antiga reivindicação dos familiares de pessoas com deficiência.

O vereador do Patriotas de Mauá disse que esse projeto é essencial para atender com mais rapidez as famílias que precisam deste tratamento para seus filhos e parentes.
“Hoje são atendidas somente 80 crianças, pagamos um milhão de reais para a cidade de Santo André. Essa Equoterapia em Mauá vai ter um investimento de três milhões e setecentos mil reais, ela vai atender até 180 crianças, ou seja, um investimento que vai ser pago em dois anos, ao mesmo tempo em que vamos conseguir zerar a fila para o atendimento para Equoterapia na cidade”, disse Mazinho.
“Hoje fiz uma visita na Cavalaria do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) aqui em Mauá, acompanhado pelo Sargento Adolfo. E me foi apresentado a proposta de projeto da Polícia Militar para trazer equoterapia (método terapêutico que utiliza cavalos para desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou necessidades especiais) para nossa cidade. Tenho certeza que será um feito extraordinário! Farei os devidos encaminhamentos para que esse projeto se torne realidade, contem com o meu apoio”, publicou Mazinho em sua página no Facebook.
#vereadormazinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s