Apreensão de drogas e prisão de traficante conhecido como “Gordão” é realizada pelo 4º Dp. do Jardim Zaíra em Mauá

Policiais do 4º Distrito Policial do Jardim Zaira, por meio do serviço de inteligência prenderam o traficante Felipe Ferreira da Silva (27) vulgarmente conhecido como “gordão”.

O flagrante aconteceu em uma casa na Rua Maria Helena Mourão de Miranda no Jardim Miranda D’Aviz por volta das 17 horas da tarde de ontem (06/01).

O local estava sendo investigado por cerca de dois meses e servia como depósito para abastecer ponto de drogas no bairro.

“Gordão” foi flagrado com cem unidades de maconha, cem unidades de cocaína e trinta unidades de crack em suas vestes quando caminhava pela rua, após o flagrante o próprio levou os policiais a residência onde mais drogas foram encontradas.

Já na residência em um compartimento sob o piso foi encontrado um tambor com mais drogas, na lavanderia foi encontrada uma mochila também com drogas, no total foram dezessete quilos e quatrocentos gramas (17,400grms) de drogas apreendidas.

Foi imediatamente decretada prisão preventiva do indiciado Felipe Ferreira da Silva e conduzido à cadeia pública de Santo André e colocado à disposição da justiça.

O brilhante trabalho foi coordenado pelo chefe dos investigadores Policial Eduardo e comandado pelo Delegado do 4º Distrito Policial Dr. Lima.

Fonte: Mauá News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s