Candidato a prefeito da cidade acredita em “vitória do povo” e inicia segunda fase de sua campanha.
O candidato a Prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, continua na disputa pela Prefeitura da cidade. Levando a marca da superação, ele teve mais de 30mil votos de diferença para o segundo colocado, agradece ao povo de Mauá e segue esperançoso pela vitória no próximo dia 29 de novembro, junto ao seu vice, o advogado Israel Aleixo.
“É difícil explicar a sensação, o agradecimento e a emoção de ter chegado até aqui, de mãos dadas com a nossa gente. Manteremos o foco, o trabalho, e continuaremos firmes em nossas convicções e na defesa dos trabalhadores, das trabalhadoras e daqueles que mais precisam” afirma o candidato.
Atila sempre sonhou em ser Prefeito, mas nunca imaginou que sua vida fosse cheia de altos e baixos por desafiar famílias, partidos e empresários poderosos da cidade. Sua gestão foi marcada pela quebra do coronelismo, em que a cidade passou por mais de 40 anos sendo massacrada por interesses dessas pessoas.
“Contaram muita mentira sobre mim. Sofri, chorei calado, passei por momentos difíceis, e a cidade também, mas a mesma justiça que me levou, me trouxe de volta. Deus esteve sempre presente e me mostrou o caminho. E agora, a justiça dos homens vem provando, pouco a pouco, que eu não fiz nada do que me acusam. Com humildade, independentemente do resultado da eleição, já me sinto vitorioso, por andar de cabeça erguida e peito aberto nas ruas, recebendo o reconhecimento e a gratidão de milhares de pessoas”.
Já na segunda-feira (16/11), Atila retomou seus trabalhos de campanha, prestando contas e apresentando suas propostas ao povo. Como de costume, ele esteve na Estação Terminal Central da cidade recebendo os trabalhadores e trabalhadoras e agradecendo pelo apoio recebido no primeiro turno das eleições. Durante a semana, ele seguirá com as caminhadas pelos bairros da cidade.
“Assumi o compromisso de me manter ao lado do povo e assim será até o final. Realizamos muitos sonhos na cidade, e temos ainda muita coisa a fazer. Mauá sabe quem fez pelo seu povo, vai continuar fazendo, e não aguenta mais a velha política do ódio, do medo e das fake news. Forasteiros não terão vez na nossa cidade, combateremos com firmeza e continuaremos com uma campanha limpa e transparente”, garante.