25ª Live Streaming das Quartas Culturais Com Allan e Maicon Dia 04 de novembro de 2020, às 20h20.

Allan e Maicon encantam e contagiam o público por onde passam. Eles se apresentam em bares, casas de shows e eventos públicos. Com sete anos de formação, a dupla tem em sua bagagem, apresentações nas principais casas de shows de São Paulo, além de festas populares nas cidades do interior de SP e Sul de Minas.

Eles esbanjam simpatia, humildade, disposição, diversão e amor à música são o que não faltam aos jovens cantores da cidade de Mauá – SP, no Grande ABC Paulista.

Em 2017, participaram, pela primeira vez, do Trio elétrico do Bloco Pinga Ni Mim, em São Paulo, cantando para mais de 15 mil pessoas e marcando, assim, sua estreia no Carnaval Sertanejo de SP. Na ocasião, o evento teve até um pedido de casamento que foi transmitido ao vivo pela GloboNews.

No primeiro trabalho fonográfico, intitulado ‘Além do Sol’, a dupla trouxe um trabalho completamente com a sua identidade- de e com participações. No canal oficial do Youtube, disponibilizaram outro trabalho, totalmente digital, relembrando canções da música sertaneja em formato acústico.

Na sequência, houve o lançamento do single “Amor Gostoso” que marcou a entrada de uma nova fase na carreira de Allan e Maicon.

Em 2019, vem à chegada do primeiro EP da dupla, produzido por Vinícius Leão e Guto Marks. Com as faixas ‘Lugarzinho Bom’, ‘Minha lata Minha vida’, ‘Nem pra te trair eu presto’, ‘Se faltar estrelas’ e uma releitura da já lançada ‘Amor Gostoso’, o novo trabalho vem com tudo e promete embalar as plataformas- mas digitais do sertanejo.

Nas redes sociais, Allan e Maicon já somam mais de 40 mil seguidores entre Facebook e Instagram. E é lá onde a dupla sempre traz novidades e interações com o público.

Serviço:

25ª Live Streaming das Quartas Culturais  

Com Allan e Maicon

Dia 04 de novembro de 2020, às 20h20, duração de 60 minutos.

Faixa etária recomendada: Livre.

Pelo Facebook da Quartas Culturais

facebook.com/quartasculturaismauasp/

As gravações acontecem no palco do Teatro Municipal de Mauá, sem a presença de público e com as medidas de segurança, propostas que Secretaria da Saúde de Mauá.

Jardel TeixeiraMTB 0088160/SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s