Claudinho da Geladeira faz caminhada por Rio Grande da Serra

Claudinho da Geladeira, candidato a prefeito de Rio Grande da Serra, lançou recentemente seu Plano de Governo, em um evento realizado no dia 19 de outubro, contanto com a presença de sua vice Penha Fumagalli, candidatos de sua coligação, apoiadores, da Deputada Federal Renata Abreu de São Paulo e Presidente nacional do Podemos, e do Mario Covas Neto, Vereador da cidade de São Paulo.

Como ato de divulgação de seu Plano de Governo, Cláudio e Penha estão realizando caminhadas por toda a cidade de Rio Grande da Serra, visitando cada bairro para entregar pessoalmente seu material, falar de suas propostas, e ver de perto as dificuldades presentes em cada rua, vivenciando a realidade de seus moradores.

Junto aos vereadores, sua equipe e apoiadores, foram feitas caminhadas no bairro Santa Tereza, Parque América, Vila Niwa, Pedreira e Jardim Esperança durante o final de semana, nos dias 24 e 25 de outubro.

As caminhadas serão realizadas até o fim da campanha, passando por grande parte dos bairros da cidade, levando o Plano de Governo para que a população possa conhecer suas propostas que focam nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, segurança pública, turismo e desenvolvimento.

Em suas caminhadas, Claudinho e Penha compartilham histórias dos bairros, seus moradores mais conhecidos, e indicam onde cada candidato de sua coligação reside, para que assim todos saibam quem são, e aonde podem ser encontrados, buscando mostrar que todos são moradores de Rio Grande, e conhecem os problemas da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s