Consórcio de imprensa é formado para realizar debate entre os candidatos a prefeito de Mauá

O Presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Mauá Josué Arruda convidou os principais veículos de comunicação (jornais, revistas e mídia eletrônica) para formarem o Consórcio de Imprensa – Eleições 2020.

O objetivo e realizar um grande debate com os candidatos ao executivo Mauaense no próximo dia 5 de novembro. O auditório do Coworking Job localizado na Rua Almirante Barroso na Vila Bocaina foi o local escolhido para realizar o debate. Participam do Consórcio os veículos de comunicação: Jornal Mauá & Região, Jornal Tempo Real, Jornal Mauá Hoje, Jornal Nossa Cidade, Revista Mais Você, Search Mídia – Marketing Digital, Agência Divermídia e Canal NBS.

O debate será presencial dividido em quatro blocos e contará com transmissão ao vivo nas redes sociais dos veículos de comunicação e também dos candidatos. Os presidentes das principais associações representativas da indústria e do comércio, junto com os jornalistas e correspondentes dos veículos de comunicação farão as perguntas aos candidatos.
“Democracia se faz com o dialogo, os veículos de comunicação da cidade são fundamentais para a sociedade e a política, esperamos contribuir para a democracia e o progresso de nossa cidade”, disse Josué Arruda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s